Publicações

Romances

Capital Revelada ~Ele, que caça emoções~

CR-capa-menor 

Fantasia urbana | New adult | LGBT | Ero-guro

O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos.

Uma relação abusiva, uma tentativa de suicídio, um jovem socorrido em mais um de seus piores momentos. O tal Marcos Castelo Branco (ou Marcos Akiyama?), colega de faculdade de ascendência asiática, tem uma semelhança assustadora com o retratado na foto de oitenta anos antes. Quando Luiz e Marcos começam a se conhecer, quando seus destinos começam a se entremear, as grandes questões parecem uni-lo em um confronto contra o desconhecido: quem é o rapaz da foto e por que ele se parece com Marcos; por que ele insiste em observá-los de perto, das portas de seus quartos, parado e inexpressivo como uma estátua de mármore, morto há décadas?

Tudo começa e termina com uma foto.

Disponível na Amazon pelo preço de uma condução.

Contos

O Historiurgo

o-historiurgo.ai

Fantasia folk

Meu mestre, sem passado, presente ou futuro, era um historiurgo: alterava a História das pessoas, da terra, do mundo, de tudo que quisesse. E ele se foi para nunca mais voltar, deixando minha educação inacabada, meu coração partido, minha alma traída.

Conto para o concurso Aprendiz de Feiticeiro. Disponível no Wattpad.

A Efemeridade de Todas as Coisas

ines-branco-no-preto

Fantasia urbana | Apocalíptico

Uma NEET de dezessete anos que mora com seu pai e dois gatos. Uma madrinha que quer a tirar desta vida sem sentido. Um monstro ancião e humanoide, achado morto no Pólo Sul, trazido ao Rio de Janeiro por dois porta-aviões.

O fim do mundo.

O fim do mundo?

Disponível no Wattpad.

Espaços em Branco

espacos-em-branco

Sui generis | Surreal

Era um dia de rotina normal, até que tudo começa a se tornar ______________.

Disponível no Wattpad.

Northrop & Doroteia

trasgo-07-capa-med

Ficção científica | Comédia romântica

2110. Um robô sem gênero com tendências homicidas, uma namorada nervosa, um pai que quer conhecer o novo membro da família. Uma empresa falida, dinheiro perdido, a culpa é sempre do robô. Claro.

Disponível na Revista Trasgo. Online, aqui. Mas compre a revista também. Prometo que é boa.

Anúncios